Perguntas de entrevista da Nexxera

Atualizado em 23 de abr 2021

Entrevistas da Nexxera

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Nexxera

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nexxera

Processo seletivo com testes de capacidade e posteriormente entrevista com rh e setor responsável, perguntas clássicas de processo seletivo... Em todas as etapas a empresa foi aberta para o candidato e tentou extrair todas as informações da melhor maneira possível

• Não recordo mais porém boa

Nexxera

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela Nexxera em mar 2021

Entrevista bem conduzida, primeiramente com o RH e depois com o gerente da área e um arquiteto. Processos explicados corretamente, teve um teste técnico. Realizei o teste técnico e enviei até antes do prazo, ficaram de me dar resposta em um determinado dia e nunca mais me ligaram. Tentei ligar e não atenderam, enviei email e não responderam, até mensagem no linkedin enviei obtive nenhuma resposta. Falta de compromisso com o candidato. Não indico esta empresa.

• Conte-me resumidamente sobre sua caminhada até aqui.

Candidato sigiloso de entrevista em New York, NY

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nexxera (New York, NY)

Find out what works well at Nextaff from the people who know best. Get the inside scoop on jobs, salaries, top office locations, and CEO insights. Compare pay for popular roles and read about the team’s work-life balance. Uncover why Nextaff is the best company for you.

• hklhkjl kjhljhl hlhlkj ljhkljh klkhljk lh jlnl,hjuk,
  • lojo;lk j.ll ;j;j ' tdtrd l;;oi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nexxera

Entrevista com o RH para apresentação da empresa e da vaga. Teste técnico sobre Django com foco em APIs. Entrevista com o equipe técnica. Resultado sem nenhum feedback sobre as entrevistas ou teste técnico.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nexxera (Blumenau) em nov 2019

Processo humano, pessoal e técnico. Com perguntas bem elaboradas, avaliação técnica coerente e com prazo bem alinhado. Além de profissionais qualificados e assertivos em suas análise. Deixando claras todas as etapas do processo seletivo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nexxera em ago 2019

Primeiramente é necessário responder um teste online, o qual verifica se você se adequa ao perfil da empresa. Posteriormente fui chamada para a entrevista na empresa. A entrevista foi constituída de perguntas sobre minhas experiências.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nexxera (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Ruim, não me informaram sobre o salário quando questionei, afinal é o um dos pontos decisivos no interesse de continuar no processo seletivo.

• Falou sobre o meu Facebook, que tínhamos amigos em comum e de onde eu conhecia a pessoa. Falou muito mal profissionalmente da gestão e dos profissionais anteriores.

Nexxera

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nexxera (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Achei um processo bem ruim pelo simples fato de não respeitarem o tempo dedicado do candidato para as interações com a empresa e não darem feedback. O mais irônico foi terem mencionado que nunca deixavam candidatos sem feedback, mas foi exatamente o que fizeram.

• Perguntaram sobre minhas experiências passadas e realizações.

Nexxera

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nexxera (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em jan 2019

Perfil aprovado, entrevista com RH com jogos. Muitos candidatos na sala, jogos inconclusivos e RH desatento. Comunicaram que dariam a resposta num período de tempo mesmo que não houvesse perfil aprovado. Até hoje aguardando o e-mail com a negativa.

Nexxera

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Nexxera (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Achei bem tranquilo, foi uma boa experiencia, primeiro uma entrevista com o Gestão de Pessoas depois uma com gestor individual para conhecer melhor o candidato.

• Qual a forma de melhorar a comunicação interna da empresa, entre os setores? Como vocês faria para que os setores tivessem mais contato e melhor comunicação?

Carreiras populares entre os candidatos da Nexxera

Programador
Full Stack Developer