Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela No Clima em fev. de 2021
Entrevista
Processo muito transparente, com pessoas sérias. Gostei muito. Foi um processo ágil, sem muita burocracia e que a todo momento me senti confortável em perguntar sobre a empresa e como a mesma se enxerga no mercado para alguns anos.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que você pode contribuir para o mercado de uma forma difererente?
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela No Clima (São Paulo, SP) em ago. de 2021
Entrevista
Durante todo o processo a empresa se mostrou clara e transparente, com muito respeito com os candidatos. Recebi feedbacks em todas as etapas e todas as conversas foram leves, objetivas e passaram tudo que era preciso para avaliar a posição.