Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Nokia (Belo Horizonte, MG).
Entrevista
Processo demorado composto de várias etapas, entre elas sempre aguardando o aval da matriz, na cidade do Rio de Janeiro, após todas as etapas de entrevistas e testes praticos, veio a fase de exames medicos admissionaise comprovação de antecedentes.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que na sua opiniao poderá contribuir positivamente para a empresa
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Nokia (Rio de Janeiro).
Entrevista
tranquilo, bem elaborado e com grande variedade de conteúdo explicativo e atualizado sobre o serviço, deixando bem claro as atribuições de cada atividade.