Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Novartis (Rio de Janeiro).
Entrevista
Gostei da forma como foi conduzida a entrevista , muito dinâmica e muito dentro da realidade do mercado , foi uma boa oportunidade de saber mais sobre a empresa