Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Novartis (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito bom. Desde o início do processo fui muito bem atendida, pessoas muito educadas, claras, solícitas e responsáveis. Tudo foi dentro do prazo estabelecido, com informações claras e atendimento excepcional. Realmente uma empresa muito organizada.