Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Novartis (São Paulo, SP).
Entrevista
Bem legal, fiz a entrevista direto com os gestores da área, e os achei muito simpáticos explicaram bem sobre o que se faz no cargo anunciado, e sanaram todas as minhas duvidas sobre os benefícios, horários e etc.