Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Novo Atacarejo (Abreu e Lima) em abr. de 2026
Entrevista
Eles Entraram Em Contato Comigo,Pelo Whatsapp Informando Que Teria Um Entrevista Na Empresa,Chegando Lá Fiz A Entrevista Com RH, Mandaram Aguarda Que Iriam Retorna,No Mesmo Dia Eles Falaram Que Eu Teria Passado E Iria Fala Com O Gesto,No Dia Seguinte,Fui Muito Empolgada Pois Para Mim Seria Uma Realização,Chegando Lá Falei Com A Gestora Ela Disse Que Iria Passa Pro RH,Para Da Continuidade,E Que Eu Aguardasse Até Sexta O Retorno E Até Agora Sem Retorno,É Uma Frustração Fica Esperando Um Retorno,Sem Saber Se Passou Ou Não!
Outras avaliações de entrevista de vagas de Operador De Caixa da empresa Novo Atacarejo
Fiz uma entrevista na empresa Novo Atacarejo (Jaboatão dos Guararapes).
Entrevista
Perguntas sobre temas atuais, pedindo sua opinião a respeito dos temas abordados com descrição completa do assunto. Sem muitas dificuldades ou mistérios. Perguntas complexas sobre temas aleatórios, normalmente atuais. Entrevistador tranquilo e proativo. Foram comentadas todos requisitos e vantagens do cargo
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Novo Atacarejo (Recife, PE) em nov. de 2024
Entrevista
Foi ótima, o rh é uma equipe muito boa, a entrevista foi ótima, e todos são ótimos. Tudo bem organizado e bom, fiquei um pouco nervosa, mas logo passou, foi muito tranquilo, é uma entrevista individual.