Perguntas de entrevista da Novonor

Atualizado em Aug 7, 2021

Entrevistas da Novonor

3.0

Fui entrevistado na Novonor

Muito bem estruturado com fase de dinâmica em grupo, avaliação individual e entrevistas. Processo seletivo conduzido com equipe multidisciplinar com RH e gerente sendo composto por etapa de seleção de currículo, provas, dinâmica de grupo e entrevistas individuais

• O que é sucesso para você?

Fui entrevistado na Novonor

Muito respeitoso. Foram totalmente gentis, as perguntas da entrevista não foram complicadas estava em conformidade a experiência adquirida em meus estudos no curso, haviam muitas pessoas disputando a vaga por esse motivo foi difícil a aprovação.

Novonor

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Novonor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Provas objetivas, entrevista via telefone, algumas perguntas técnicas o qual foram verificadas posteriormente na entrevista objetiva. Prova de Excel oral e escrita, comprovação de títulos (de forma prática através das provas)

• Perguntas técnicas referente a área e sistemas que a empresa utiliza , idiomas .

Fui entrevistado na Novonor

varias etapas competitivo, perguntas, provas, redação, dinamica de grupo preparação de projeto, apresentação de projeto. apresentação propria, apresentação de outra pessoa, entrevista com o engenheiro responsavel, com o psicologo do rh

Novonor

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Novonor em Jan 2020

Hard working and perfect can handle the job and I’ll be very grateful to work with the company I feel so good about this and I think it’s the best decision

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Novonor (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

quero ser bem claramente na entrevista, e bem clara para vocês, não gosto de fofocas alheiras, sou bem ansiosa na hora da entrevista, as vezes fico vermelha, posso ter experiencia em rodovias ou mesmo como cuidadora, tenho facilidade em varias oportunidades o que vier pra mim, não tenho preguiça, tenho facilidade em trabalhar em equipe

• Por que gostaria entrar e fazer parte da empresa?

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Novonor (Salvador, Bahia, Bahia)

The Interview was very technical as well as investigative about how you behave, Overall it was very interesting. It was a very difficult interview if i remember it correctly since it was evaluating both aspects, I guess it was because this interview was for a person who was capable of working away from home for an extended period of time and still deliver.

• Cant remember much since it was a long time ago, but it was mostly behavioral and technical questions

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Novonor

O processo seletivo foi muito interessante, para quem ainda está na faculdade é uma ótima primeira experiência. O ponto negativo é que eles avaliam o Coeficiente de Rendimento da faculdade só na última etapa então, por melhor que você tenha ido em todo o processo, o que conta no final é a sua média.

• Na entrevista foram feitas perguntas referente ao que eu havia dito no vídeo enviado na fase anterior. No meu caso, fizeram perguntas específicas sobre a atividade que eu havia colocado como hobby.

Funcionário sigiloso em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Novonor (Divinópolis, Minas Gerais)

Foi tranquilo. Precisavam de pessoas para trabalhar no arquivo. Fui a empresa conversei com o responsável,após avalição do currículo fui imediatamente contratada.

• Apesar de todo seu conhecimento estaria disposta a trabalhar conosco?

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Novonor em Apr 2019

• Perguntas básicas, onde mora, estado civil, formação , onde mora, se tem filhos , quais foram as experiências profissionais.,formação acadêmica, dinâmica, o que pretende pro futuro, porque saiu das empresas anteriores,quais eram as funções ateriores,o que agrega para a empresa, qual é seu diferencial

Carreiras populares entre os candidatos da Novonor

Estagiário
Montador De Andaime