Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Núclea (São Paulo, SP).
Entrevista
Fraco. O profissional do RH nem olhava na minha cara quando me entrevistou. Uma menina com.poatura extremamente arrogante.Parecia Junior , fez perguntas bem invasivas sobre minha vida pessoal.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntou sobre meu relacionamento com meus pais , família em geral. A menina do RH conduziu bem mal a entrevista. O pior ainda me aplicou redação para análise grafologica ..