Fiz uma entrevista na empresa Núclea (São Paulo, SP).
Entrevista
Na entrevista foi perguntado se trabalhava bem em equipe e se eu saberia contornar situações difíceis. Além disso se eu morava em São Paulo pois só estão contratando quem mora em São Paulo, mesmo sendo hibrido
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Núclea (São Paulo, SP) em set. de 2022
Entrevista
Processo muito bom, valorizam o entrevistado e deixa bem a vontade. Empresa muito humana e se preocupa com o lado pessoal, saúde mental e oferece tais benefícios de forma verdadeira.