Eles estavam com vagas abertas. mandei meu currículo por e-mail e poucas horas depois recebi uma ligação dizendo que passei na primeira etapa do processo seletivo, eu fiz uma prova de informática e depois passei para entrevista. Perguntas não tão difíceis.