Perguntas de entrevista da Odonto Excellence

Outro40%
2.2

Entrevistas para as principais vagas da Odonto Excellence

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Odonto Excellence (Curitiba)

Assistir vídeos produzidos pelo presidente,como meche no sistema aprender muita coisa tem capacitação na central com advogado secretaria executiva e com o presidente da odonto excelente empresa boa porém como é franquia é difícil dizer por todos

• Idade onde mora tem filhos

Funcionário sigiloso em Américo Brasiliense

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Odonto Excellence (Américo Brasiliense) em Jun 2018

Análise curricular perguntando os pontos citados no currículo e a experiência clínica em relação a esses procedimentos, disponibilidade de horário, se realiza os procedimentos de forma rápida, se sabe vender orçamentos

Odonto Excellence

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Odonto Excellence em Feb 2018

Primeiramente fui chamada para fazer a entrevista com a gente Me fez várias perguntas sobre vida pessoal e profissional Depois de um dia fiz com a Dentista Onde fez as mesmas perguntas

Funcionário sigiloso em Ponta Grossa, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Odonto Excellence (Ponta Grossa, Parana, Paraná) em Apr 2015

Foram 2 etapas, onde na primeira é feita uma apresentação geral da empresa e mostra a arrogância dos administradores. Foram 2 etapas, onde na primeira é feita uma apresentação geral da empresa e mostra a arrogância dos administradores.

Funcionário sigiloso em Ponta Grossa, Parana, Paraná

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Odonto Excellence (Ponta Grossa, Parana, Paraná) em Jan 2015

Entrevista com gestora da central. Entrevista com o presidente, entrevista com os supervisores. Todas as entrevistas de uma forma leve e sentirá pressão . Tivemos entrevistas em grupo também. Foi otimo

Carreiras populares entre os candidatos da Odonto Excellence

Recepcionista