Perguntas de entrevista da OneSubsea

Atualizado em Aug 9, 2021

Entrevistas da OneSubsea

Recrutamento em universidades26%
3.1

Entrevistas para as principais vagas da OneSubsea

Fui entrevistado na OneSubsea

One round of interviews on campus. One technical questions that any third year engineering student should know. Doesn't matter if you get it right though, if you get it wrong they want to see how you learn. Other than that, it was behavioral.

• Describe a situation where you failed and how you went on from there.

Funcionário sigiloso em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela OneSubsea (Macaé) em Nov 2020

O processo ocorreu em 3 partes. Após mandar o currículo por email, me pediram um vídeo de 2 minutos onde eu me apresentava para a empresa. Depois, vieram as dinâmicas individuais e em grupo, realizadas no mesmo dia. A ultima etapa foi uma entrevista com os gestores, que foi, em sua grande parte, em inglês.

Funcionário sigiloso em Gelang Patah

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela OneSubsea (Gelang Patah) em Dec 2019

The interview was really conducive and straightforward as expected of any interview. Interviewers were really kind to interviewee as long as the interviewee are honest about themselves in terms of their strengths and weaknesses. The interviewers also want to know how you would improve on those weaknesses and magnify those strengths.

Candidato sigiloso de entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na OneSubsea (Macaé)

Prova escrita fácil de raciocínio lógico e redação tranquila, entrevista individual em inglês depois com base no seu currículo. Organizado o tempo para a execução de tudo.

Funcionário sigiloso em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na OneSubsea (Macaé)

Achei bem diferente do que eu já havia vivido, foram 2 dias de processo, no primeiro fizemos uma prova e no segundo dia tivemos uma entrevista com o gestor do setor.

Candidato sigiloso de entrevista em Macaé

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na OneSubsea (Macaé)

Processo constituido de prova, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Prova de conhecimentos gerais de matemática e fisica e redação em inglês

Candidato sigiloso de entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na OneSubsea (Macaé)

A primeira fase era uma prova com questões de português, matemática e raciocínio lógico. Umas questões eram bem fáceis, outras com bastante pegadinha e outras mais difíceis.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na OneSubsea

Processo muitíssimo eficiente, dinâmica de grupo, prova escrita, avaliação de personalidade e características individuais como liderança e resiliência

Funcionário sigiloso em Taubaté

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na OneSubsea (Taubaté)

Bom, rápido e objetivo. Passei por vários niveis da empresa mas todos em sequência de dias sem muita enrolação. A proposta foi dentro da minha espectativa.

• Experiências anteriores? Resultados obtidos? Maiores desafios? Maiores Problemas?

Funcionário sigiloso em Macaé

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na OneSubsea (Macaé)

Muita análise comportamental e de liderança. Recrutadores bem atentos aos detalhes. Perguntas em inglês também. Sinceridade quanto às exigências da empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da OneSubsea

Auxiliar Técnico Offshore
Inspetor De QUalidade