Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Onepag (Sorocaba, SP).
Entrevista
Melhor que já participei, eles conseguem nós deixar mais a vontade, apesar do nervosismo. Não é aquele processo robotizado e sim bem mais humano. ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.