Foi uma entrevista excelente! Suas perguntas foram muito pertinentes e demonstraram total domínio sobre a vaga e a empresa. O clima foi profissional e ao mesmo tempo acolhedor, o que me permitiu expor minhas habilidades com confiança. Parabéns pela condução impecável!