Perguntas de entrevista da Orbitall

Atualizado em 8 de mai 2021

Entrevistas da Orbitall

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Orbitall

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Orbitall

Pergunta de como era eu, falar um pouco sobre meus pontos positivos e negativos. Entrevista rápida. Respondi sobre todas as minhas experiências profissionais desde o inicio de quando comecei a trabalhar, até os dias atuais. Até experiências internacionais que tive.

• Fale um pouco sobre você

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Orbitall

foi rapido e online, por meio remoto. de forma clara e objetiva como eu já esperava que seria a entrevista. depois da entrevista eles ficam de ligar pra informar se voce foi ou não contratada

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Orbitall

Todo o processo foi bastante rápido, desde a entrevista até os tramites que envolvem a contratação durou cerca de 2 semanas, sempre prestativos para ajudar, sobretudo, quem ainda não possui experiência profissional.

• Inicialmente solicitaram uma apresentação curta, questionaram minhas habilidades com Informática, perguntaram também como eu me comportaria em um ambiente corporativo, já que não possuo experiência.

Orbitall

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Totalmente on line , feito com o gestor da empresa , com preguntas abertas e fechadas , uma pouco na média , processo da empresa é bem demorado , se voce esta procurando algo de imediato , mesmo que faça a entrevista não se iluda muito continue fazendo outras entrevistas e enviando currículo pois todo processo demorou mais de um mes .

• Sobre experiência profissional , pessoal , objetivos , etc .

Orbitall

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Primeiro apresentação da vaga,aí tem uma provínha, depois redação, depois ela vai corrigi a prova, depois chamam quem não passou,aí começa a entrevista pessoal um por vez, é bem demorado então levem água é um lanchinho.

• O que interessou na vaga ? O que vc pode oferecer para a vaga ?

Candidato sigiloso de entrevista em Campina Grande, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Orbitall (Campina Grande, Paraíba, Paraíba) em jun 2019

O inicio do processo é tranquilo , a empresa é clara quanto a salário e benefícios, teve uma prova e uma redação. Já trabalhei em call center e havia tranquilidade quanto a entrevista e ao atividade desenvolvida da empresa. Na entrevista foram 5 entrevistadores , até aí tudo bem. No entanto, um dos entrevistadores era dotado de grosseria, passava uma boa parte da entrevista calado, mas quando abria a boca era para usar de falta de educação e estupidez. Já participei de vários processos de entrevistas com níveis de exigência de currículo bem maior do que a Orbitall solicita, mas falta de educação num processo seletivo , especificamente em entrevista , foi a primeira vez que me deparei.

• As de praxe, pontos positivos, negativos, porque a empresa deve lhe contratar? Entre outras.

Orbitall

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Foi bem rápida direto com a coodenadora, perguntou minhas experiencia profissionais, estudos e vida pessoal, fou bem tranquilo a resposta saiu no outro dia. Já estava com emprego novo

Orbitall

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Uma prova e uma entrevista pessoal. Demorou cerca de 5 horas o processo com várias fantasias nele claro. Não consigo entender o por que uma empresa desse porte faz isso com a pessoas. Engana, mente e cria ilusões e depois finge que nada acontece e ninguém nunca sabe e nem falou nada.

Orbitall

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem simplificado. Realizei todas as 3 etapas num só dia é uma semana depois tive o retorno por e-mail. Primeira etapa foi realização de uma prova de língua portuguesa e algumas questões de inglês; Segunda etapa uma redação de tema livre; Terceira etapa uma entrevista rápida com o gestor.

• Por que você deve ser contratada para este produto? (Resposta em 15 segundos)

Orbitall

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Orbitall (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo durou 1 dia. Teve prova de português, inglês e informática + Redação. Tudo bem fácil. Vi que tirei nota 9 na prova. Fiz a entrevista em seguida, como a Orbitall é do grupo Stefanini e eu sou formado em TI, a minha entrevista foi um pouco diferente dos demais. A moça que fez a entrevista informou que entraria em contato para passar a resposta, até mesmo se for negativa. Aguardo até hoje esse contato. (Já faz 1 mês)

• Perguntas pessoais, ultimas experiências, motivo da saída, se eu estava procurando na área de formação, proposta salarial, etc.

Carreiras populares entre os candidatos da Orbitall

Atendente De SAC
Operador De Atendimento