Perguntas de entrevista da Ortobom | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ortobom

Entrevistas em Ortobom

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ortobom (Recife, Pernambuco).

Cansativo. Muito repetitivo. Perguntas repetidas de forma diferente e os candidatos não tinham perfil nenhum com a função a qual estava disputando a vaga.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Campo Bom

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ortobom (Campo Bom).

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ortobom.

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ortobom (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi muito tranquilo, pois já conhecia o pessoal da loja. Fui convidado a participar de uma entrevista pelo um amigo que já trabalhava na empresa.

• O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Ortobom (Recife, Pernambuco).

muito mecânico, avaliadores não prestava atenção. Para essa situação, a dica de Renata é bem clara. Primeiro, escute com atenção o que o entrevistador está perguntando. Depois, direcione o seu discurso de acordo com as perguntas que ele faz. “Quanto mais experiência profissional você tiver, certamente mais histórias terá para contar, mas é preciso entender que cada posição trabalhada no mercado tem suas urgências e o entrevistador vai focar a entrevista nisso”, diz ela. O seu papel, então, é se focar no que ele precisa e quer saber – e não naquilo que, para você, parece ser mais interessante.

– Você está de jeans e todos os outros usam terno (ou vice-versa). Apesar de muita gente dizer que aparência não é tudo, é fato que ela influencia a impressão que as pessoas terão de você. “Muita gente acha que se vestir bem é se vestir formalmente, mas não é”, diz Renata. “Vestir-se bem é estar vestido adequadamente para o contexto”, explica. A dica, para amenizar a gafe, é se desculpar com o entrevistador.

“Você pode dizer que depois d

Entrevista para Gerente Geral

Funcionário confidencial em Pomerode

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Ortobom (Pomerode).

Achei Correto teve ótimas perguntas mas tudo certo normalmente se tem várias perguntas sobre a vida mas tudo nos conformes como manda o escrito

Uma médias de 12 mil mês

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Ortobom (Rio de Janeiro).

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Arapongas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Ortobom (Arapongas).

Processo com algumas perguntas como de costume, todas que se tem em uma entrevista comum, não é necessario experiencia pois era para o cargo de menor aprendiz mas foi me perguntado se eu possuia .

Entrevista para Vendedor Comissionado

Funcionário confidencial em Campo Bom

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ortobom (Campo Bom).

Descontraído e leve, ajudando muito no nervosismo do candidato, deixando candidato a vontade para se expressar e ser autêntico , dinâmicas úteis.

• Não tive problemas para respondelas.   1 resposta

Na situação atual da economia não se pode exigir muito.

Entrevista para Pós Venda

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ortobom (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo muito tranquilo onde conversei com a ecarregada do departamento e com o chefe. Levei uns 30minutos de conversa, onde frizaram o convívio na empresa.

• Se eu me importaria com os palavrões e gritos.   1 resposta

Salário e benefícios já eram os que estavam na descrição da vaga online.