Perguntas de entrevista da Ortobom

Atualizado em 11 de jun 2021

Entrevistas da Ortobom

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Ortobom

Funcionário sigiloso em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ortobom (Nova Iguaçu)

Primeiro com o pessoal do rh, onde querem saber um pouco da sua trajetória profissional, depois seu conhecimento na área, por final quanto espera receber, após isso tudo, vem a interviera com superior regional

• Pergunta sobre seu histórico de atuação.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Ortobom (Curitiba) em jun 2019

Sentar na mesa com gerente, no qual mais fala do cargo do que pergunta de você. Até por que precisavam de alguém com experiência. Entrevista super rígida. Entrevistador(a) fala do que não suporta dentro da empresa. Da para perceber que você já é avaliado pela vestimenta (roupa) e pelo tempo que espera, visto que é marcado uma determinada hora e a pessoa ao chega de 2 a 4 horas depois.

Ortobom

Candidato sigiloso de entrevista em Araruama

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ortobom (Araruama)

Achei bem legal só demorou um pouco pra fazer a entrevista nos deixaram bem a vontade depois chamaram e o recrutador fez a entrevista pra mim foi interessante porque foi a primeira

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Ortobom (Rio de Janeiro) em mai 2019

Péssimo, a pessoa responsável me deixou esperando mais de TRÊS horas. Não tiveram respeito nenhum, nenhum profissional que seja realmente profissional faz isso com ninguém. Dali já soube que não era uma empresa séria.

Funcionário sigiloso em Olinda, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ortobom (Olinda, Pernambuco, Pernambuco)

Muito fácil! Respondi umas perguntas pessoais, falei das experiências que tive em outras empresas, mencionei minhas qualidades e pontos a melhorar...

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ortobom (Rio de Janeiro) em fev 2019

Tirando os testes de raciocínio lógico e teste de QI, o restante foi bem direto ao assunto. bastante simpáticas as pessoas do rh. entrevista com diretor bem rápida. Tudo realizado em três etapas e em dois dias.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Ortobom (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jan 2019

Foi bom, porém tinha muitas pessoas e ficou um pouco apertado na hora , mas fora isso foi tranquilo, eles são bem receptivos, bem educados, consegui fazer tranquilamente a entrevista de emprego, e não foi difícil, foi tranquilo realmente

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Ortobom (Rio de Janeiro)

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Funcionário sigiloso em Campo Bom

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ortobom (Campo Bom)

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?

Ortobom

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ortobom

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Carreiras populares entre os candidatos da Ortobom

Vendedor
Auxiliar Administrativo