Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Overload (Rio de Janeiro).
Entrevista
O processo seletivo foi muito tranquilo. A vaga era pra engenharia de produção, civil ou eletrica. Mas na entrevista deixou claro que o que eles estavam procurando era produção e principalmente eletrica.