Perguntas de entrevista da PDG | Glassdoor.com.br

Entrevistas em PDG

2,4

Entrevista para Representante Comercial

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na PDG (Curitiba).

Muito simples. Foi exigido pouco de mim. Aparentemente, estavam procurando apenas mais uma pessoa para compor o time de vendas, nada demais. Não pode ser considerado um processo seletivo.

Não tinha salário. Apenas ganharia algo de comissão, se vendesse, é claro.

Entrevista para Analista De Qualidade Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PDG (São Paulo, São Paulo).

Achei bastante completo, ainda que direto. Foi fácil acompanhar com o responsável pelo processo, a evolução das etapas (foram 3 entrevistas) até o encerramento do processo seletivo.

• Conhecimentos da área, rotinas de trabalho empreendidas anteriormente, remuneração anterior, histórico em empresas anteriores (tempo de estadia, relacionamento, motivo de saída, etc.)   Responder à pergunta

A empresa equiparou meu salário ao dos demais funcionários no mesmo nível hierárquico (havia pedido um menor valor na entrevista).

Entrevista para Auxiliar Administrativo

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela PDG (São Paulo, São Paulo) em junho de 2015.

Tranquilo, sem maiores problemas de forma objetiva. Atenciosamente. Eu sabia que conseguiria dado que o processo não tinha maiores rigores para sua consecução. Há época estava no início da faculdade de forma que ficou tranquilo participar da seleção.

Entrevista para Assistente Financeiro

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na PDG (Brasília, Distrito Federal).

Tranquilo, entrevista com gestores e pessoal do departamento pessoal, é feito perguntas referente a experiência anterior na função, tempo de experiência. .

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela PDG (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

Entrevista com a coordenadora da área, apenas conversa e uma redação tema livre. Fui tratado com cordialidade por todos e a conversa com a entrevistadora fluiu muito bem.
    Creio que a entrevista nessa empresa se da de maneira simples e dinamica

• Por que você quer atuar na área imobiliária?   1 resposta