Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela PRIO (Rio de Janeiro) em abr. de 2025
Entrevista
O processo deste o primeiro contato até a entrevista foi tranquilo e bem receptivo, porém não houve feedback após as etapas concluídas. A empresa parece ter uma cultura forte e está crescendo bastante.