Perguntas de entrevista da Peixe Urbano

Atualizado em 11 de jan 2021

Entrevistas da Peixe Urbano

Entrevistas para as principais vagas da Peixe Urbano

Fui entrevistado na Peixe Urbano

Durante o processo tivemos 3 entrevistas, uma para a apresentação, outra para feedback do teste prático e a final para conhecer o time. Os responsáveis foram bem solicitos e simpáticos, foi uma ótima experiência.

• Nos conte um pouco sobre a sua trajetória.

Peixe Urbano

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Peixe Urbano (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

A vaga tinha como requisito SQL, Pentaho e Power BI. Por e-mail me informaram que seria uma prova técnica, mas ao chegar lá me deparo com uma prova de matemática, se nenhuma questão sequer sobre os requisitos solicitados. Péssima experiência.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Peixe Urbano (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi bem tranquilo, primeiro fazem uns testes, depois foi uma entrevista via skype e finalmente uma entrevista com o gerente da area.

• Como me comportaria frente a diversas situaçoes, minha experiencia laboral.

Peixe Urbano

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Peixe Urbano

A inscrição foi online. Me chamaram na mesma semana para uma entrevista em grupo. foram super atenciosos. Não tenho reclamações, apenas elogíos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Peixe Urbano (Rio de Janeiro)

Achei de estrema falta de sensibilidade e respeito. Cheguei pra entrevista sem saber o salário e sem muitas informações achando que saberia tudo na entrevista, porém só foram feitos alguns testes comigo e assim que terminei tive que procurar a pessoa do RH que nem levantou da cadeira para falar comigo e mandou por recado para o recepcionista que entraria em contato comigo. Sem nenhum tipo de conversa ou informação eu saí da empresa muito decepcionada.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Peixe Urbano (Rio de Janeiro)

Fiquei bem decepcionada. Cheguei toda animada e simplesmente me deram uns testes para fazer e quando acabei me liberaram sem falar nada. Eu que perguntei e falaram para eu aguardar a resposta. Faltou o básico que é simpatia e empatia com uma pessoa que tem interesse em ser um futuro colaborador da empresa.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Peixe Urbano (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em jul 2018

Pré seleção com Recursos Humanos. Após, caso seja pré aprovado será realizada uma Entrevista com Diretor Comercial. Após essa entrevista de aproximadamente 1hora terá outra entrevista com o CEO da empresa. O processo normalmente é feito em três etapas. O processo pode durar em médias 4 semanas

• Qual seus principais pontos fortes e fracos?

Peixe Urbano

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Peixe Urbano (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Fui chamada para fazer entrevista na empresa, entrevista coletiva. A entrevista durou em torno de 5 horas, primeiro demora até ser chamados, depois teste escrito em espanhol, e depois apresentação de cada um dos candidatos, eramos quase 30 pessoas em duas turmas. Achei absurdo falta de respeito para quem trabalha e quem não demorar todo esse tempo para fazer entrevista.

• Pessoais, do tipo com quem você mora, bairro, depois conte motivo para trabalhar na Peixe.

Peixe Urbano

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Peixe Urbano (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista muito tranquila. Na verdade foi mais um bate papo para entender como funciona a empresa e a empresa o meu objetivo. Muito bacana!

• Fizeram um case para que eu vendesse o serviço da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Peixe Urbano (Rio de Janeiro)

O processo seletivo pareceu transcorrer normalmente. Recebi uma ligação do RH dizendo que eu havia sido aprovada, mas quando foi falar sobre o salário, disse que ia confirmar o valor e me ligar de volta. Como demorou muito para me retornar, eu mesma entrei em contato e outra pessoa me disse que na minha "ficha" constava que eu havia desistido por causa do salário! Eu disse que não, que eu nunca desisti da vaga! Obviamente, depois disso nem eu quis mais trabalhar lá, nem eles me chamaram de novo.

• Por que você quer sair da sua empresa atual?

Carreiras populares entre os candidatos da Peixe Urbano

Executivo De Vendas