Perguntas de entrevista da People Tech and English | Glassdoor.com.br

Entrevistas em People Tech and English

2,7

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Leme, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na People Tech and English (Leme, São Paulo).

Você precisa criar um produto, defender seu produto na frente de todos os outros concorrentes e reponder um teste voltado para seu conhecimento na área

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na People Tech and English (São Paulo, São Paulo).

Simples. Analisam se você possui experiência profissional, domínio do idioma (Inglês, no caso) e após tal fase, há um período de teste.
    Você é analisado por instrutores mais experientes se possui postura, didática e carisma para ensinar turmas de diversos níveis e idades.

• Se possuía experiência internacional (intercâmbio).   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Nova Friburgo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na People Tech and English (Nova Friburgo).

Simples, fui indicado por um professor que trabalhava lá. A dona marcou comigo e fez uma entrevista fora do local. Fui chamado logo em seguida...

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na People Tech and English (Paulínia).

Incialmente você responde um questionátio e depois você é encaminhado para uma sala juntamente com os outros candidatos. As entrevistas foram feitas numa sala com todos os candidatos, ao invés de cada um ser entrevistado pessoalmente. Achei esse método horrível, uma vez que foram feitas perguntas particulares aos candidatos.

• Perguntaram se eu tivesse a oportunidade de ser outra pessoa, quem eu seria.   1 resposta

Apenas perguntei os valores do salário, comissão e benefícios oferecidos.

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na People Tech and English (São Paulo, São Paulo).

Muito bom legal Com essa pergunta, os recrutadores buscam saber com que tipo de liderança você não se dá bem. Se for muito categórico naquilo que você não gosta, pode deixar a oportunidade de emprego passar.

O ideal é estar sempre aberto ao aprendizado e a formas diferentes

• O que você espera da experiência?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Técnico

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na People Tech and English (Barueri).

bom, a chefe na época era uma mulher coerente e muito educada em geral. não era remunerado, mas me senti bem durante o estágio, foi uma das minhas primeras experiencias profissionais

sim. mas nao tinha salário

Entrevista para Assessor Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na People Tech and English (São Paulo, São Paulo).

Super simples. Não perguntaram nada de maid. Fiz uma redação simples. A empresa não tem estrutura nenhuma de crescimento, a franqueadora não esta nem ai para a unidade.

• Mal teve perguntas somente uma entrevista simples falar sobre o currículo e redação fraca.   Responder à pergunta

Entrevista para Professor De Informática

Candidato confidencial à entrevista em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na People Tech and English (Divinópolis, Minas Gerais).

O processo seletivo foi longo e cansativo. Muitas etapas sem definição de aprovação de tempo para a próxima etapa e fundamento para o cargo.

• Qual animal você seria se fosse um?   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Itatiba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na People Tech and English (Itatiba, São Paulo).

O processo foi extremamente tranquilo, perguntas padrões do currículo, muito bem organizado, a entrevistadora me deixou super a vontade, entrevista relativamente rápida

Não foi nada negociado, apenas aceitei.