Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Perfilor (Lorena, SP).
Entrevista
Muito bom rapido e dinamico com poucas etapas mas com criterios individuais de boa qualidade.
Um bom entrevistador ,competente e de visao .
Agradeco muito a perfilor por me dar a oportunidade de vestir a camisa.