O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Pneuz (Rio Verde, GO) em jan. de 2024
Entrevista
Ótima experiência
Condução tranquila
Boa conversa com o recrutador
Fácil retorno e boa conversa no recurso humanos. Não sei se serei aprovado, mas valeu a pena a experiência, espero que sim e que entre nessa empresa