Perguntas de entrevista da Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro

Atualizado em 2 de fev 2020

Entrevistas da Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro

Outro14%
1,7

Entrevistas para as principais vagas da Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro) em ago 2019

Processo seletivo pelo CIEE e uma palestra preparatória que trouxe elementos importantes como, por exemplo, a ética de trabalho a ser seguida no tribunal e proporcionou entrosamento com outros jovens.

• Possui alguma experiência prévia?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro)

O processo é bem básico, consiste na inscrição através do CIEE. Após é feita uma entrevista básica, só pra ter certeza que você sabe ler e escrever.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro)

Para ser voluntário no TJRJ não há necessidade de participar de um processo seletivo. É preciso, apenas, se informar sobre que será encaminhado para algum segmento.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro)

Fácil. Foi uma dinâmica de grupo, fizemos apresentação pessoal, uma redação. Teve palestra. Foi exaustivo. Ficamos mais de 4 horas na entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro) em fev 2019

Bem fácil basicamente me deram o emprego pela universidade que estudo e por eu ter língua inglesa avançada, perguntaram da disponibilidade de horário e como iria me organizar com estágio e faculdade no final me deram a vaga em um cartório

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em jan 2019

Uma entrevista individual, simples, por ordem de chegada. A entrevistadora perguntou sobre a minha trajetória, interesse na vaga, e a partir daí tivemos uma conversa bem agradável sobre os interesses acadêmicos e profissionais em comum.

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Processo seletivo feito através de currículo, não houve entrevista, somente indicação de outro estagiário que já trabalhava no cartório. Bem simples.

Funcionário sigiloso em Cabo Frio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 9 meses. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Cabo Frio)

Eu fiz minha inscrição no CIEE para entrar em uma lista de espera, após alguns meses fui chamada já para estagiar, não houve entrevista de emprego.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro)

Como se trata de um cargo público o processo seletivo se dá por meio de concurso público. A prova foi organizada pela FCC e a nota de corte foi bem alta.

• A prova trouxe questões de Português, Informática, CODJERJ, Processo Civil, Processo Penal, Constitucional e Administrativo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro (Rio de Janeiro)

A maioria dos selecionados para estagiar são pessoas que foram indicadas por ex estagiários ou por funcionários atuais. Logo, não é bem uma entrevista, mas sim uma apresentação.

Trabalha na Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro? Compartilhe sua experiência

Poder Judiciario Estado Do Rio De Janeiro logo