Perguntas de entrevista da empresa Portal da Band

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Portal da Band

Portal da Band

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na empresa Portal da Band

Entrevista com o RH bem tranquila, perguntas relacionadas ao curso, facilidade de acesso ao local, etc. Após a entrevista foi solicitado a realização de um teste no mesmo dia. Deram um retorno rápido sobre o processo, foi bem organizado.

• Como você lida trabalhando com pressão?

Portal da Band

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Portal da Band em Feb 2020

Entrevista simples com prova e a pessoa do RH. Depois com os gestores. Ficaram de me avisar se passei na segunda entrevista, já que tinha ido muito bem na primeira e esperava o mesmo da segunda, e não obtive retorno mesmo entrando em contato.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Portal da Band (Brasília, Distrito Federal) em Oct 2019

perguntas primeiro e depois 2 testes, um de atualidades e outro de português básico. A entrevistadora foi no futuro, minha chefe e fez algumas perguntas básicas sobre o meu currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Portal da Band (São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Recebi um contato via WhatsApp de uma recrutadora e marcamos a entrevista presencial. Na ocasião, conversaria com essa mesma pessoa do RH e com o gestor de jornalismo. Fiquei bastante incomodada com a demora para ser atendida, pois fiquei mais de 1 hora esperando para ser chamada pela recrutadora e mais quase 1 hora para ser levada até ser levada ao gestor. Além disso, o gestor em questão não foi bastante amigável, variando entre momentos de simpatia e grosseria. Não me senti confortável durante a conversa. Com a moça do RH foi mais tranquilo. Ela demonstrou mais interesse, mas fechou a cara quando disse que precisaria de alguns dias para me desligar na empresa onde estava trabalhando. Nunca tive nenhum retorno. No geral, minha experiência foi bem negativa.

• Perguntas sobre vida pessoal (com quem mora, quanto tempo de relacionamento, onde se conheceram, onde você se vê daqui X anos). Perguntas sobre experiência profissional (onde já trabalhou, o que já fez relacionado à TV, quais são suas atividades no atual emprego).

Funcionário(a) sigiloso(a) – MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Portal da Band

Tranquilo primeira etapa a analista depois gestor agenda terça feira confirmei presença fez algumas perguntas rotineiras de entrevistas mesmo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Portal da Band (São Paulo, São Paulo)

Simples e aparentemente prático. Dividida em duas partes, onde a primeira tem uma redação e uma entrevista com uma pessoa dos recursos humanos e a segunda uma outra entrevista com a responsável pelo setor que está precisando de alguém

• Por que você escolheu esse curso e o que te atrai nessa área

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Portal da Band (São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi tranquilo, apenas a entrevista com gestor. Durou cerca de 30minutos, apenas. Foi analisado meu curriculo e respondi algumas perguntas.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Portal da Band (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é bem rápido, tudo foi feito em um dia. Depois da avaliação do currículo, eles passam uma prova de 7 questões com perguntas gerais (perguntando a função das Policias, nomes de Ministros etc). Se gostarem de você, é contratado.

• Nome dos Ministros de Segurança Pública e de Defesa

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na empresa Portal da Band (São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi individual, eu particularmente gostei, foi uma entrevista super rápida, tinha que fazer uma redação e depois a entrevista era com o RH, no outro dia recebi a resposta para fazer a entrevista com a gestora.

• Defeitos, qualidades, perguntou sobre meu curso.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Portal da Band (São Paulo, São Paulo)

A primeira entrevista não durou nem 10 minutos, a recrutadora parecia estar com pressa. Perguntas básicas sobre as atividades relativas a função.

Trabalha na empresa Portal da Band? Compartilhe sua experiência

Portal da Band logo