Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Porto (São Paulo, SP).
Entrevista
Rápido, porém deveria ter o mínimo de respeito com candidatos e dizer se foi ou não aprovado. Não adianta também entrar em contato com RH, este é o mais desogarnizado que já vi no mercado.