Achei o processo seletivo cansativo. Foram quase 20 candidatos para 01 vaga. A entrevista foi em grupo, o que torno algo extremamente cansativo para uma vaga temporária. No final informaram que teria um feedback positivo ou negativo via e-mail o que nunca ocorreu.