Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Porto (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei tranquilo, mas na hora o nervosismo atrapalha. Achei as perguntas muito bem formuladas e coerente, me senti muito à vontade com a entrevistadora e achei que me sai muito bem.