Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Porto (São Paulo, SP) em ago. de 2020
Entrevista
Processo tudo onlaine inscrição você faz os testes e se você passar você faz o exame admissional empresa muito boa me ajudou bastante no período pandemia só tenho que agradecer a todos