Perguntas de entrevista da Prati-Donaduzzi

Atualizado em Sep 19, 2021

Entrevistas da Prati-Donaduzzi

2.8

Candidato sigiloso de entrevista em Toledo, Parana, Paraná

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Prati-Donaduzzi (Toledo, Parana, Paraná) em Aug 2021

Entrevistadores cordiais me deixaram bem a vontade. A primeira etapa foi uma entrevista por telefone com o recrutador, a segunda com a supervisora e uma terceira que eram 2 apresentações de 15 min sobre algumas RDCs selecionadas.

• Perguntas simples sobre vida pessoal, experiências anteriores e possibilidade de mudança.

Prati-Donaduzzi

Candidato sigiloso de entrevista em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Prati-Donaduzzi (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte) em Jul 2021

Pontuais,claros, objetivos e super educados. Entrevista concisa e direta sem pegadinhas. Fiz a candidatura no site da empresa e também ocorreu uma seleção curricular efetivada pelo sindicato dos farmacêuticos no estado que será aberto o centro de distribuição da empresa.

Fui entrevistado na Prati-Donaduzzi

The question were quite difficult. But overall experience was awesome. They treat their employees very well. That was a great experience. This is awesome. Everyone is going to be awesome

Prati-Donaduzzi

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Prati-Donaduzzi

O processo de entrevista é simples, consiste na submissão de currículo e agendamento com RH para posterior vídeo entrevista com gestores da empresa, onde foram feitas perguntas sem respostas certas ou erradas, mas interessados em ouvir o que o estagiário tem a oferecer para a empresa e o setor.

• Os gestores do setor de encapsulamento e compressão me perguntaram se eu sabia o que eles faziam no setor deles, além de me pedirem explicações do que eu pretendia fazer nestes setores.

Prati-Donaduzzi

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Prati-Donaduzzi em Jan 2021

Diretamente aberta e transparente. Foi uma oportunidade interessante para compreender o processo e entender as diretrizes da empresa e apresentar minhas experiências e qualificações. O feedback é rápido e dinâmico, com a integração de bons profissionais e processos modernizados.

Fui entrevistado na Prati-Donaduzzi

Tranquila e acolhedora, entrevista com RH e Responsável pelo setor, foram muito cordiais e a entrevista ocorreu de maneira muito fluida. Não fui selecionada e me procuraram para oferecer uma segunda oportunidade. A empresaoferece vagas em diversos turnos.

Prati-Donaduzzi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Prati-Donaduzzi

As entrevistas foram feitas por skype. A pessoa responsável pelo recrutamento foi super pontual e cordial com as inconsistência e oscilação da rede de internet. Foram 2 entrevistas e já deram retorno sobre a aprovação.

Funcionário sigiloso em Toledo, Parana, Paraná

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Prati-Donaduzzi (Toledo, Parana, Paraná) em May 2020

Entrevista com recrutador e após entrevista com o supervisor para avaliar as habilidades técnicas e pessoais. Além de utilizar de apresentações para mostrar como é a sua apresentação oral e até mesmo com as ferramentas do Microsoft.

• Falar sobre experiências profissionais e pessoais.

Prati-Donaduzzi

O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Prati-Donaduzzi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feita por Skype . Primeiro falei com a recrutadora que entendia bem do cargo. E depois conversei com o gerente que foi muito educado. Acabei passando na entrevista. Infelizmente não fui pois não pagavam meu translado.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Prati-Donaduzzi (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Mar 2020

Processo claro e objetivo muito bem conduzido pelo gerente distrital Andre, o mesmo me falou da empresa e da vaga em si, perguntou pelas minhas experiencias anteriores e dos planos que tenho para o futuro

Carreiras populares entre os candidatos da Prati-Donaduzzi

Estagiário

Trabalha na Prati-Donaduzzi? Compartilhe sua experiência