Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Prediativa (São Paulo, SP) em mar. de 2021
Entrevista
Redação e conversa presencial, no geral foi muito bom mesmo os entrevistadores não deixando eu falar muito. Não consegui a vaga mas gostei da empresa e pretendo tentar novamente concorrer a alguma vaga la.