Perguntas de entrevista da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Entrevistas em Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2,1

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Muito inteligente e bem aproveitado , é bem inteligente , bem criativo pois não temos escolhas e á regra da firma temos que cumprir , e meio de aprendizagem é da firma nós conhecer bem melhor .

Normal estava muito ansiosa, pois precisava de trabalhar e gosto muito.

Entrevista para Fiscal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Fui contratado através de um rígido concurso Público; aliás, esta é a mais justa e correta forma de contratação de servidores públicos em nosso País.

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Muito bom ,são bem práticos .no primeiro dia foi prova e entrevista com uma mulher do Rh a segunda foi entrevista com o gestor, o processo seletivo em geral bem dinâmico.

• P: Me perguntaram qual o procedimento com pacientes acamados e pediram p falar um pouco sobre mim.   1 resposta

Entrevista para Assistente Social

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Realizei concurso público em 2006. Fui admitida em 2007. Assim, não houve entrevista. Mas, no momento atuo na diversidade sexual e ali fui entrevistada sobre minha experiência com projetos.

Como é uma cargo público não há como ter essa negociação.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Ser estudante de medicina na universidade estacio de sa e ter completado o ciclo basico e clinico. Alem de ter cumprido as horas complementares. Nao requer nenhum tipo de entrevista e nem prova,apenas apresentacao de historico escolar

Entrevista para Professor

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) em janeiro de 2017.

o processo seletivo e por meio de concurso publico, nao tem muito o que falar... faz uma prova e espera pra ver se passou e ainda, se vai ser chamado.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) em agosto de 2019.

Eu preenchi um formulário para aguardar a chamada para começar a estagiar em escolas municipais, em uma crê próximo a minha casa.
    Eu aguardei a chamada, pouco mais de uma semana me ligaram para entregar vários documentos necessários e me mostraram a escola que eu ia ficar

Entrevista para Assistente Social

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Muito respeitoso, com pessoas qualificadas para estar no processo seletivo. Sempre lhe deixando á vontade, para q você tenha um desempenho total.

• Se você fosse o prefeito, oq faria para melhoria da população carente   1 resposta

Não

Entrevista para Agente De Portaria

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Prova objetiva. Conteúdo acima do esperado, tem que estudar muito pra conseguir uma boa colocação e ter real chance de ser uns dos primeiros convocado.

Não. Tufo no edital.

Entrevista para Agente Educador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Foram perícia médica,
    Os medicos aferiram a pressão,
    Olharam os exames
    Registraram os exames,
    Tudo bem tranquilo.
    Depois direcionam o candidato para a cre de destino para a escolha de unidade
    Escolar.

• Se eu tinha algum problema de saúde.   1 resposta