Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Primark (Lisboa, Lisboa).
Entrevista
nada de mais, foi simples e não muito complexa. Estava nervosa mas confiante, descontrai ao longo do tempo e foi sendo tudo muito natural. Foi bastante agradável. Super atenciosos e dispostos a tirar as dúvidas