Perguntas de entrevista da ProPay BR | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ProPay BR

Entrevistas em ProPay BR

3,2

Entrevistas para as principais vagas de ProPay BR

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na ProPay BR (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa foi em grupo e a segunda direto com o gestor. Foi um processo seletivo tradicional porém demorado. Achei que não tinha passado.

Entrevista para Analista De Benefícios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na ProPay BR (São Paulo, São Paulo).

Pedem que responda formulários com um milhão de informações e testes, fazem uma entrevista bem fraca por telefone e falam que receberá a agenda para a entrevista presencial, não mandam, não respondem e não dão retorno do processo

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na ProPay BR (São Paulo, São Paulo).

Na época em 2013 foi muito bom, rápido e transparente. O RH a pessoa que me entrevistou era muito preparada, prestativa hoje não está mais lá.

Entrevista para Analista De Departamento Pessoal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ProPay BR (São Paulo, São Paulo).

Teste de conhecimento técnico serão aplicados, tanto sobre legislação trabalhista como também cálculos. Precisa ir bem preparado. O lado bom é que esse teste servirá para qualificar seu nível de conhecimento, e se você está concorrendo a uma vaga sênior, pode perdê-la mas conseguir uma vaga Pleno ou Júnior.

• Qualquer pergunta sobre legislação te obriga ao conhecimento prévio.   1 resposta

existe uma remuneração escalonada, a negociação de salário fica difícil porque precisa obedecer essa escala.