Perguntas de entrevista da Promob Software Solutions | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Promob Software Solutions

Entrevistas para as principais vagas de Promob Software Solutions

Entrevista para Consultor De Implantação

Candidato confidencial à entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Promob Software Solutions (Caxias do Sul).

Dinâmico, extremamente transparente.
    Entrevista com a psicóloga, muito tranquila, focando em suprir as necessidades exigidas pela vaga, de forma objetiva.

• Se eu sentiria falta da parte comercial não envolvida na vaga   1 resposta

Entrevista para Product Customizer

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Promob Software Solutions (Caxias do Sul) em janeiro de 2015.

You get interviewed in three different moments. First by HR, then by your future boss and finally by one of your future peers and one of your bosses' peers. All of them will ask you pretty standard stuff, if you know more or less what the company does and how can you relate, you're in.

• Why would like to work there, how could you contribute, what are your academic and professional experiences.   Responder à pergunta