Perguntas de entrevista da Promon Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Promon Group

Entrevistas em Promon Group

3,2

Entrevista para Intern

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Promon Group (Rio de Janeiro) em abril de 2013.

Provas de lógica e ingles, uma dinamica de grupo, e duas entrevistas (uma com RH e outra com gerente da área). As entrevistas tinham 1 hora de duração cada uma, sendo que a entrevista com o gerente da área foi dividida em um case de meia hora e um review das minhas experiências anteriores

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo, São Paulo).

Antes da entrevista com o gestor tive que participar de uma dinâmica em grupo, onde o grupo teria que definir um problema de engenharia e encontrar uma solução e apresentar a solução que o grupo encontrou.

• A entrevista foi bem tranquila, pediram pra eu me apresentar e contar o que havia feito na universidade e como eu me via daqui 10 anos. No final me perguntaram se eu tinha alguma dúvida sobre a empresa.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela Promon Group (Rio de Janeiro) em novembro de 2015.

Tranquilo, direto ao ponto, sem perguntas capiciosas. O gerente estava mais interessado em me passar informações sobre o cargo e ver se estava tudo claro do que em me questionar.

• Fui perguntado se sabia o que eram projetos do tipo EPC (foi uma pergunta mais com o objetivo de passar a informação)   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo, São Paulo).

foi muito claro e objetivo, permitindo avaliar a oportunidade da forma correta, com clareza, discutindo pontos fortes e de melhoria, alem de informar e abrir exatamente as oportunidades dentro da empresa

• o que eu achava de trabalhar em casa   1 resposta

negociação natual que acontecem

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, teve uma dinamica em grupo e depois entrevista com a gestora. O grupo tinha 4 pessoa e fizemos duplas pra cumprir uma tarefa

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Promon Group (Rio de Janeiro).

O processo seletivo da Promon é bem estruturado e busca encontrar os melhores profissionais do mercado para construir uma boa base de conhecimento interno.

Entrevista para Cadista

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo do Potengi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo do Potengi).

Processo seletivo normal, entrevista com o gestor, para avaliacao do perfil profissional e prova de desenho em cade sem feedback apenas disseram que entrariam em contato em cad

Entrevista para Estagiário De Engenharia Elétrica

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo, São Paulo).

O processo foi realizado pela eureca e foi dividido em uma etapa online e duas (no mesmo dia) presenciais. A etapa online foi já um grande aprendizado, tratava-se de um teste na área e no qual aprendi muito também. As etapas presenciais foram realizadas em um único dia, a dinâmica de grupo e a entrevista, fomos recepcionados com um ótimo café e a dinâmica muito especial, com grande potencial de participação e apresentarmos conhecimentos técnicos.

• Qual foi minha maior dificuldade que encontrou na sua carreira?   1 resposta

Entrevista para Estagio Em Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Promon Group (São Paulo, São Paulo).

O processo é longo, passando da seleção online, tem uma fase na empresa que é em grupo e passando dessa fase tem outra individual (composta de redação e entrevista).