Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Qualicorp

      Essa empresa é sua?

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Qualicorp | Vagas da empresa Qualicorp | Salários da empresa Qualicorp | Benefícios da empresa Qualicorp
      Entrevistas da empresa QualicorpEntrevistas do cargo de Coordenador De Marketing da empresa QualicorpEntrevista da empresa Qualicorp


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Entrevista para Coordenador De Marketing

      26 de mai. de 2018
      Funcionário(a) sigiloso(a)
      São Paulo, SP
      Oferta aceita
      Experiência negativa
      Entrevista fácil

      Candidatura

      Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Qualicorp (São Paulo, SP).

      Entrevista

      Todo o processo foi conduzido por uma agência de emprego, a qual não soube detalhar melhor qual o desafio da vaga, mas tudo bem, segui para entrevista na própria empresa, onde participei de 2 etapas (RH e Gerente de Marketing). Na etapa com o gerente de marketing foi onde entendi o porque a agência e nem o RH sabiam falar com maior PROFUNDIDADE e CLAREZA do que se tratava a vaga, o gerente não tem preparo para o cargo de gestor, e devido a minha alta experiência no mercado tentou absorver ao máximo questões muito básicas, desconfiei do comportamento dele, foi onde eu também fui bem superficial nas minhas respostas pois entendi que ele aplicaria todo o meu conhecimento em benefício próprio. Resumidamente foi uma entrevista esdrúxula, e não recomendo a ninguém ter como gestor esse perfil de profissional. Aliás só tenho a lamentar aos colaboradores desta empresa.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      É do seu conhecimento essas peças de comunicação? (O gestor apontou para o corredor do elevador para um display e um triedro).
      1 resposta

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.