Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela RAY (Brazil) (Recife, PE) em mar. de 2025
Entrevista
Muito boa a entrevista inicial com o RH. Me senti muito a vontade, a recrutadora parece se importar e nao faz as mesmas perguntas batidas de sempre. A vaga era pra ray, mas a entrevista foi conduzida por uma terceirizada deles, a orbit talent.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você concilia as atividades do seu dia a dia.