Perguntas de entrevista da Ragazzo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ragazzo

Entrevistas em Ragazzo

1,8

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo).

Fui encaminhada pelo cat, fiz entrevista e comecei no outro dia, como foi meu primeiro emprego eu nao tinha muito noção de como funcionava o processo seletivo!

Quando feito a estrevista fui informada do salario, horario e folgas.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo).

Divertido e com muito respeito de todos os profissionais, a única parte ruim e que o tempo de experiência e pago apenas 5$ por hora e apenas 4 ou 5 horas por dia.

Salário já estipulado, eles não negociam

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito legal a recrutadora super simpática. Contou história da empresa e de seu Dono, e falou sobre a vaga, salário é benefícios.

Entrevista para Líder

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo).

ótimo cheio de numeros e possibilidades, crescimento... coisas que não se ve no dia a dia ou está dentro de um monte de promessas e esquecimento.

Entrevista para Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ragazzo (Santos, São Paulo).

Muita gente, sem especificações, atraso e sem feedback. Ofereceu muitas oportunidade apesar de tudo, com foco especificado da empresa, novas ideias e bons projetos, podendo evoluir dentro da empresa.

• Perguntou se praticava algum esporte.   1 resposta

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ragazzo.

O objetivo dos recrutadores ao perguntar ao menos 1 defeito e 1 qualidade na entrevista é verificar o seu nível de autoconhecimento, além de analisar a sua percepção sobre si, o mercado e a vaga pretendida. Por isso, não negligencie essa pergunta e esteja preparada (o) a respondê-la com atenção.

Entrevista para Gerente A

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ragazzo.

Achei o processo seletivo excelente, por ter sido rápido, ter sido objetivo, pessoas comprometidas com o que fazem, selecionadores muito competentes

Entrevista para Estagiário De Nutrição

Candidato confidencial à entrevista em Carapicuíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ragazzo (Carapicuíba).

O processo seletivo é bem dinâmico, tem uma prova múltipla escolha específica sobre a área de nutrição, redação e dinâmica em grupo.
    Processo durou 2 horas.

• Conte como foi sua experiencia na empresa onde ficou por mais tempo.   1 resposta

Entrevista para Líder De Turno

Fraco, sem sentido e redundante. Primeiramente pedem para que você leve um currículo impresso, depois pedem para preencher uma ficha com as mesmas informações. A entrevistadora parece que nem gostaria de estar lá, antipática e de extrema má vontade.

Entrevista para Líder De Turno

Fraco. Marcam um horário e não respeitam o mesmo. A recrutadora é de uma má vontade e falta de simpatia que chega a doer. Pediram para levar um currículo impresso, mas fazem a gente preencher uma ficha com as mesmas informações. Redundante.