Perguntas de entrevista da Ragazzo

Atualizado em 8 de fev 2021

Entrevistas da Ragazzo

2,0

Entrevistas para as principais vagas da Ragazzo

Ragazzo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ragazzo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

A entrevista com rh, foi por vídeo chamada, fui entrevistada em grupo, teve aresentação pessoal com perguntas fáceis, a entrevistadora era super simpática, durou em média 1 hora para concluir a entrevista

• P: com quem você mora

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ragazzo

A entrevista se deu em dois ambientes, com duas entrevistadoras pois o número de candidatos foi muito alto. Eram chamados de dois em dois candidatos e as perguntas eram simples como, com quem mora? você possui filhos ? Qual seu objetivo nessa vaga? Houve também explicações sobre carga horária, valor do salário, vale transporte, enfim um processo comum.

Ragazzo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ragazzo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

O processo seletivo para trabalhar no Ragazzo aconteceu no Habib's do Jabaquara, no local havia muitas pessoas, acredito que umas 30 a 40 mais ou menos. É bem tranquilo, de começo a moça vai explicar tudo sobre o cargo, depois vai passar uma ficha pra colocar os dados pessoais e junto vai vir uma prova de matemática, é bem simples, matemática bem básica mesmo. Enquanto você está preenchendo a ficha eles vão começar a chamar 1 por 1 para uma entrevista individual.

Ragazzo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi em Jabaquara no Habib's, tinha umas 3 turmas enormes, a entrevistadora bem simpática, tirou todas as dúvidas, fizemos provinha bem simples, preenchemos uma ficha e depois foi chamado para a entrevista individual de 2 em 2 pessoas e também foi bem tranquilo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ragazzo

entrevista divida em teste sobre conhecimento em gestão de equipe e entrevista com gestores. Avaliação escrita e prova sobre os indicadores e gestão de equipe e processos operacionais de uma loja em si.

• controle de cmv, e indicadores basicos de gestão

Ragazzo

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ragazzo

O objetivo dos recrutadores ao perguntar ao menos 1 defeito e 1 qualidade na entrevista é verificar o seu nível de autoconhecimento, além de analisar a sua percepção sobre si, o mercado e a vaga pretendida. Por isso, não negligencie essa pergunta e esteja preparada (o) a respondê-la com atenção.

Ragazzo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi simples, porém demorado. A entrevista foi feita no Habib's do Jabaquara, as perguntas foram simples, como por exemplo se já tinha experiência com alimentos ou fast-food. Perguntou sobre a faculdade e se eu que tenho piercings, no caso, teria problema em retirá-los no horário de trabalho. Eles chamaram quando os três meses que eles guardam os currículos estavam acabando.

• Possui experiência em fast-food?
  • Tem problema em usar maquiagem e tirar os piercings?

Ragazzo

Candidato sigiloso de entrevista em Carapicuíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ragazzo (Carapicuíba)

O processo seletivo é bem dinâmico, tem uma prova múltipla escolha específica sobre a área de nutrição, redação e dinâmica em grupo. Processo durou 2 horas.

• Conte como foi sua experiencia na empresa onde ficou por mais tempo.

Ragazzo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ragazzo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fraco. Marcam um horário e não respeitam o mesmo. A recrutadora é de uma má vontade e falta de simpatia que chega a doer. Pediram para levar um currículo impresso, mas fazem a gente preencher uma ficha com as mesmas informações. Redundante.

Ragazzo

Fraco, sem sentido e redundante. Primeiramente pedem para que você leve um currículo impresso, depois pedem para preencher uma ficha com as mesmas informações. A entrevistadora parece que nem gostaria de estar lá, antipática e de extrema má vontade.

Carreiras populares entre os candidatos da Ragazzo

Operador De Caixa
Líder De Plantão