Perguntas de entrevista da Rappi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rappi

Entrevistas em Rappi

2,6

Entrevista para City Manager

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, mal estruturado, prometiam prazos de retorno que não foram cumpridos. Foi o pior processo que já fiz. as mesmas perguntas foram feitas por mais de 5 pessoas em entrevistas diferentes, alguns dos entrevistadores pareciam que nunca haviam recebido nenhum tipo de treinamento sobre o tema

Entrevista para Shopper

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo foi um teste já como se estivesse trabalhando recendo três lista de comprar para três clientes e realizar as compras em 40 minutos

• O que achou do serviço a ser realizado ?   1 resposta

Entrevista para Shopper

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

Fácil, com uma prova de lógica e depois a entrevista com o gestor, a única coisa que não foi legal foi eles não terem informado o horário correto de trabalho, falaram que só tinha vaga para a noite

Entrevista para Shopper

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

Razoável, esperamos na entrada durante mais de 30 minutos depois do período marcado, e quando nos fora autorizado a subir ficamos parados em pé na porta até que gentilmente um rapaz que não era do RH nos convidou para sentar, pouco depois iniciou-se o processo seletivo onde a empresa foi apresentada de maneira seca e simplória, extremamente mal explorada, de maneira insisiva e desconfortável. Após isso alguns testes foram feitos, e o próximo passo foi a entrevista pessoal individual, onde as perguntas foram robotizadas e sem dinâmica. A recrutadora precisa urgentemente reavaliar seus conceitos de captação de talentos, pois a postura insisiva, desconfiada e opressora não gera liberdade ao candidato sem experiência de se expressar correta e positivamente, certamente a mesma tem a devida formação, então meu conselho e passar novamente por uma análise de perfil estratégico e começar a trabalhar os pontos negativos do perfil autoritário.

Mal explicado, a carta inicial apresenta levianamente os benefícios e o horário e local de trabalho não e informado até o último momento.

Entrevista para Shopper

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rappi.

Dinâmico e agradável. Ambiente bem descontraído com pessoas simpáticas e educadas. Processo demorado, um pouco cansativo, mas nada fora do comum

Entrevista para Shopper

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

A entrevistadora foi simpática e interessada, respondeu nossas dúvidas com clareza e disposição. Foi bem informal e interessante, seja na redação individual ou na dinâmica em grupo.

Entrevista para Shopper

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

Primeiro a recrutadora contou um pouco sobre a empresa, depois aplicou uma pequena redação que tem relação com o cargo, após isso uma dinâmica em grupo.

• Como você reagiria se a encomenda do cliente estivesse prestes a atrasar a entrega?   1 resposta

Entrevista para Shopper

Ruim demais, recrutadora sem educação, respondendo mal os candidatos, faz cara de pouco caso, ambiente minúsculo para entrevistas muitas perguntas pra um cargo ruim, parecia que a vaga era pra gerente da empresa.

• Faltam 5 minutos para acabar o expediente e seu colega recebe um pedido para comprar 120 itens para o cliente, como você reagiria?   1 resposta

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rappi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foram compreensivos quanto a minha pouca disponibilidade de horários. Gostei de já ter ido direto à entrevista e não teve dinâmicas ou qualquer outra morosidade ineficaz.
    No fim falaram que eu iria conversar com o RH em uma próxima entrevista e nunca mais retornaram. Tentei contato pedindo feedback ao profissional que me chamou para a entrevista e ele sequer respondeu. Achei desrespeitoso, para quem ficou até 22h da noite sozinha com o entrevistador no local, deixar-me sem retorno da entrevista; ao menos um ''nao foi desta vez'' eu esperava.
    A proposta de trabalho era estranhamente fora da legalidade, pois era necessário trabalhar excessivamente todos os dias (deixaram claro que eu não ''teria mais vida fora dali'') e aos fins de semana eu deveria ter disponibilidade total para atender demandas necessárias.
    Também foi alegado que lá não tem oportunidade de crescimento e que, em um ano em media, queriam me ver partindo para outras empresas.

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Rappi (São Paulo, São Paulo).

Foi bom, prometeram muitas coisas. Um mundo de ilusão, deram retornos rápidos. Pessoal do RH simpático, mas só me iludi. Infelizmente.......