Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Rastro (Rio de Janeiro) em ago. de 2019
Entrevista
O processo consistiu em uma entrevista direta com o Gestor da vaga que transcorreu bem e de maneira tranquila. Entretanto, nunca houve uma resposta do processo, nem quando questionado o responsável formalizou qualquer tipo de feedback.