Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Reamp (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo transparente e bem conduzido. O RH e o gestor da área estão desalinhados em relação aos salários propostos, mas tudo foi conversado abertamente.