Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa RecargaPay (São Paulo, SP).
Entrevista
Fiz a candidatura pelo LinkedIn onde a candidatura é muito concorrida quase nunca seu currículo é visto. Me ligaram uma semana depois fazendo a entrevista por telefone, super tranquila.
Depois fiz a entrevista com o head da área e na outra com o gerente. As perguntas foram super coerentes com a posição, focaram muito na prática. Fiquei bem confiante
Durante todo o processo sempre fui comunicada, quando demorou me ligaram explicando. Foi um dos melhores processos que eu participei, super humano.
Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela RecargaPay (São Paulo, SP) em jan. de 2023
Entrevista
Foram 4 fases: i) RH, ii) avaliação, iii) Gerente da área e iv) Head da área. Onde i) foi apresentada a vaga, os benefícios e pude me apresentar; então ii) houve uma avaliação de SQL, de conhecimento gerais e comportamental; iii) com o gerente foi uma conversa do que eu fazia na antiga empresa, perguntando e avaliando meu conhecimento em alguns processos; iv) com o head foi algo mais tranquilo, para nos conhecermos. A resposta levou alguns dias.
Perguntas de entrevista [3]
Pergunta 1
SQL: montar algumas queries de consulta e manipulação de dados.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa RecargaPay (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevistas por telefone vídeo, além de uma etapa com um psicólogo. O problema é que mesmo entrando em contato por whatsapp para ter um feedback, a recruiter literalmente parou de falar comigo e não respondeu mais. É extremamente chato esse tipo de situação, para que a partir de um momento x você virou um objeto não interessante para ela.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre o produto que vc mais teve orgulho de entregar.