Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela RecargaPay (São Paulo, SP) em jun. de 2021
Entrevista
Processo como um todo foi super rápido e transparente e nem um pouco burocrático. As entrevistas foram super humanizadas, pareciam mais um bate papo que uma entrevista. O time entrava em contato constantemente para avisar em que etapa do processo você estava.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- Qual sua experiência?
- Descreva o seu dia como Product Owner
- O que você mais gosta e menos gosta de fazer no papel de Produto?