Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela RecargaPay (São Paulo, SP) em fev. de 2022
Entrevista
Processo muito bem elaborado, me fizeram sentir bem acolhida e informada de todas as etapas, conversa bem amigável e fluida, consegui absorver tudo que a vaga me proporcionava e manifestar minha experiência