Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Reckitt (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei muito bom, eles foram muito transparentes, deram muitas informações sobre a empresa e também sobre a vaga, e também foi uma entrevista muito agradável, perguntaram sobre toda minha experiência profissional.