Perguntas de entrevista da Record TV

Atualizado em Sep 19, 2021

Entrevistas da Record TV

2.8

Record TV

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Record TV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

A entrevista foi bem tranquila, o gestor foi claro no que estavam procurando, assim que entrou na sala e começou a falar da origem dele, de ser afro descendente. Posso ate estar enganado mais ali senti que o perfil que estavam procurando não era o meu Teve o fato da prova que eu achei super fácil, pra mim foi mais um teste de ordenação motora, era uma folha em branco onde teria que fazer risquinho do mesmo tamanho com o mesmo espaço. O tempo era contado por uma gestora e quando ela falava para teria que fazer a mesma quantidade do mesmo jeito na parte de baixo

• se tinha facil acesso a Barra Funda

Fui entrevistado na Record TV

Um advogado que faz a entrevista sem qualquer questao tecnica ou qualquer profissionalismo despreparado sem a presença do gestor............ Um advogado que faz a entrevista sem qualquer questao tecnica ou qualquer profissionalismo despreparado sem a presença do gestor............ fAlta de informações sobre a area de atuacao

Record TV

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Record TV em Jan 2020

Processo seletivo muito longo, entrevista ao telefone, vários testes desnecessários, teste psicotécnico, redações, entrevista presencial, teste de habilidades...Não recomendo muito não, achei empresas melhores pra trabalhar na área até...Bem cansativo pra um salário baixo.

Record TV

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Record TV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Muito simples. Apenas uma conversa com a chefe. Achei um pouco ruim, pois foi no meio do ambiente de trabalho. Senti que ela não havia lido meu currículo anteriormente.

• Me senti desconfortável pois só a chefe falou durante a entrevista.

Record TV

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Record TV

Entrevista com o gestor e posteriormente com o RH (com a realização de um teste psicológico e uma redação). Dependendo da vaga o processo pode se inverter. Me senti bastante confortável em todo o processo, e as perguntas são pertinentes a área.

Record TV

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Record TV (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi direto, fiz primeiramente a entrevista técnica com a área de SAP da empresa e depois com RH operacional o teste psicológico e redação.

• Contei um pouco sobre minha experiência na ferramenta SAP, nada específico.

Record TV

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Record TV em Feb 2019

Processo com muitas etapas, entrevistas e testes comportomaentais e técnicos . Com avaliações em cada etapa do processo, e retornos após as avaliações e fases realizadas. Processo dinâmico, detalhado, pôr-me sem muitas orientações quanto as fases a serem realizadas. Feedback padrão é um pouco demorado, e por email após a finalização de todas as fases.

Record TV

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Record TV (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito tranquilo, RH solícito e gestores eficientes. Ocorreu em um mês. Me senti à vontade durante todo o processo sem nenhuma pergunta abusiva.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Record TV (Rio de Janeiro)

Dinâmico, entrevistas em grupo, os melhores passam para a próxima fase que é entrevista individual. Pessoal do RH são excelentes funcionários, todos carismáticos, bem humorados e educados.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Record TV (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é padrão, parecido com o das outras empresas, mas não muito longo. Na seleção dos estagiários de jornalismo, você precisa fazer uma prova (conhecimentos gerais, texto e alguns exercícios de escrita, como criar ou condensar títulos para matérias), e uma prova feita pelo RH. Fora isso, passa por entrevistas com os seus possíveis futuros chefes e com o/a chefe dos Recursos Humanos. Tudo isso no mesmo dia.

• Por que querer trabalhar com hard news e com uma cobertura tão pesada?

Carreiras populares entre os candidatos da Record TV

Jornalista