Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Red Hat (São Paulo, SP) em nov. de 2019
Entrevista
Muito boa, foram muito educados. processo foi longo, legal que sempre transparentes. Uma empresa que espero trabalhar um dia, pessoas muito educadas. Principalmente na entrevista, espero que tenham muito sucesso