Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Rio de Janeiro) em jan. de 2015
Entrevista
A entrevista e feita pelo RH, fazem perguntas pessoais, estado civil, se tem filhos, fazem perguntas de conhecimento especifico e apresentam o trabalho, benefícios e ao fim se eu tinha interesse.
Fiz uma entrevista na empresa Rede D'Or (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista super tranquila. Direto com o dono, mas foi tranquilo e conseguindo sendo que o provedor direto é tranquilo. Poucas etapas e pessoas simples e tranquilo que. Processo ágil rapido tranquilo. Poucas etapas sem teste escrito. Tudo agil